a

Melhore as chances ao responder uma cotação

Você sabia que é possível aumentar suas chances de vencer respondendo corretamente às cotações?

O Mercado na Rede possui informações que auxiliam o usuário a otimizar os seus resultados e obter sucesso em suas vendas. Dentre elas, queremos destacar algumas que proporcionam maior eficiência ao responderem as cotações.

Abrindo a cotação, é apresentado o histórico da última vez que cada item foi cotado com a respectiva data, marca, quantidade e preço. Aparece juntamente uma legenda, simbolizada por três esferas em cores distintas (amarelavermelha  e verde).

Amarela indica que o produto está pendente, ou seja, o cliente comprador ainda não enviou a informação da compra para o Mercado na Rede. A Vermelha indica que o produto em questão já foi comprado e a sua empresa não foi a vencedora e o Verde Indica que o produto foi comprado e a sua empresa foi a vencedora! (Imagem abaixo)

Através destas informações, fica bem claro o status do produto e de acordo com a indicação da cor da esfera o fornecedor saberá rapidamente se precisa melhorar ou manter o lance da última cotação.

Caso queira obter mais detalhes referente aos preços cotados de um produto específico, basta clicar em sua descrição que será apresentado o histórico de todos os preços cotados com a indicação se foi vencedor ou não. (Imagem abaixo).

Se a esfera estiver vermelha, é a indicação de que para vencer é preciso melhorar o preço da última cotação e se a esfera estiver verde você poderá manter as condições da última cotação com boas chances de vencer novamente!

Mesmo que a esfera esteja vermelha e você não possa melhorar o preço oferecido, tendo a disponibilidade do produto, é importante cotar já que você não tem conhecimento da oferta vencedora ou se o vencedor anterior manterá o preço ou ainda se o mesmo participará deste novo processo de cotação. Por isso SEMPRE faça o seu lance tendo a disponibilidade do produto!

O Mercado na Rede está sempre visando a excelência, a praticidade e o melhor resultado aos nossos clientes.